loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

À atenção do FC Porto: Krasnodar sobe de forma provisória ao segundo lugar

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

O Krasnodar, adversário do FC Porto na terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, venceu hoje em casa o Rubin Kazan, por 1-0, subindo provisoriamente ao segundo lugar do campeonato russo, na quinta jornada.
À atenção do FC Porto: Krasnodar sobe de forma provisória ao segundo lugar

O avançado Ignatjev fez o único golo da partida, aos 17 minutos, e deu vitória à formação da casa, que aguentou a vantagem até final, apesar de ter atuado com menos uma unidade a partir dos 45+2, por expulsão do médio dinamarquês Namli.

Com este triunfo, o Krasnodar subiu à condição ao segundo lugar da liga russa com 10 pontos, menos três do que o líder e campeão Zenit São Petersburgo.

A formação russa defronta na terça-feira o FC Porto, no Estádio do Dragão, na segunda mão da terceira eliminatória da ‘Champions’. No primeiro duelo, a equipa portuguesa venceu por 1-0.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler