loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Luís Filipe Vieira vai inaugurar Casa do Benfica Cabo Verde no mês de setembro

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, vai inaugurar em 07 de setembro a Casa do clube na Praia, segundo uma nota enviada aos sócios por aquela instituição cabo-verdiana, à qual a Lusa teve hoje acesso.
Luís Filipe Vieira vai inaugurar Casa do Benfica Cabo Verde no mês de setembro

De acordo com a mesma informação, a comitiva liderada por Luís Filipe Vieira integra ainda Luisão, ex-capitão da equipa de futebol, e é esperada no aeroporto internacional da Praia ao final da manhã do dia 06 de setembro.

A direção da Casa do Benfica da Praia convocou uma conferência de imprensa para quarta-feira, para divulgar o programa oficial da inauguração.

Na mensagem enviada hoje, os sócios da Casa do Benfica da Praia e adeptos do clube são convidados a ir esperar a comitiva à chegada à Praia, participando depois “num desfile de viaturas” desde o aeroporto até ao centro da cidade, ou pelas ruas da capital.

A inauguração pelo presidente do Benfica acontece depois de em 2018 o antigo jogador Pedro Mantorras ter estado na abertura do espaço ao público, no Largo Eusébio da Silva Ferreira, descrita então como a mais moderna Casa do Benfica em África.

A Casa do Benfica na Cidade da Praia foi apadrinhada pelo antigo jogador Stefan Schwartz, que representou o clube na década de 90.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler