loading

Sá Pinto: «Estou muito satisfeito, foi um jogo muito conseguido»

Declarações de Ricardo Sá Pinto, treinador do Sporting de Braga, após o jogo da primeira da I Liga de futebol frente ao Moreirense (3-1), disputado em Braga.

Sá Pinto: «Estou muito satisfeito, foi um jogo muito conseguido»

«Os objetivos eram vencer, fazer gestão [da equipa] e jogar com qualidade, só não foi conseguido o não sofrer golos, de resto foi um pleno.

Estou muito satisfeito, foi um jogo muito conseguido, dominámos completamente o adversário, que teve uma ou outra situação, tiveram a oportunidade do golo do Nenê, mas muito pouco face ao nosso domínio. Foi uma vitória inteiramente justa.

O golo deles nasceu de uma desconcentração nossa, vínhamos de uma série difícil de jogos e é natural que tenha havido algum relaxamento.

Foi importante vencer e entrar a ganhar no campeonato, gerimos bem o resultado e os ritmos de jogo.

Confio nos dois, no João Novais [titular hoje] e no André Horta. O André fez um grande jogo na quinta-feira [na Dinamarca, na vitória por 4-2 sobre o Brondby, na primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga Europa] e o João fez um grande jogo hoje. Disse que ia tentar ser o mais justo possível com a equipa e tenho jogadores que merecem jogar. Claro que não poderei alterar sempre, mas jogar de três em três dias dá essa possibilidade.

Vai ser um campeonato competitivo e difícil para toda a gente como é notório pelos resultados desta jornada. No futebol não há segredos, todos têm bons jogadores, bons treinadores, todos estudam e preparam os jogos. Os que não jogam de três em três dias têm mais tempo para preparar melhor o jogo e a estratégia, de estarem melhor fisicamente. Nós temos uma exigência maior, mas estamos preparados e até gostamos, prefiro estar nas quatro competições».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?