loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

LC: FC Porto procura confirmar ‘play-off’ na ‘ressaca’ da derrota em Barcelos

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

O FC Porto vai procurar, na terça-feira, capitalizar o golo obtido por Sérgio Oliveira na Rússia e sentenciar a eliminatória diante do Krasnodar, e assegurar a qualificação para o ‘play-off’ da Liga dos Campeões de futebol.
LC: FC Porto procura confirmar ‘play-off’ na ‘ressaca’ da derrota em Barcelos

Na ‘ressaca’ da derrota no sábado, por 2-1, em Barcelos, diante do Gil Vicente, na primeira jornada da I Liga, os ‘dragões’ recebem a formação russa, na segunda mão da terceira pré-eliminatória, uma semana depois de terem chegado ao triunfo em cima do apito final.

O livre direto de Sérgio Oliveira, aos 89 minutos, permitiu que os ‘azuis e brancos’ saíssem de Krasnodar com uma vantagem mínima (1-0), bastando-lhes agora um empate para seguirem em frente na fase preliminar da ‘prova milionária’.

O conjunto orientado por Sérgio Conceição, que na última temporada chegou aos quartos de final da Liga dos Campeões’, procura, assim, dar mais um passo no caminho para a fase de grupos, na qual esteve presente nas oito edições anteriores.

Caso confirme o favoritismo e, por conseguinte, a qualificação, o FC Porto já sabe que nos ‘play-offs’ da terá pela frente os turcos do Basaksehir, do central português Miguel Vieira, ou os gregos do Olympiacos, comandados pelo técnico Pedro Martins e que contam com um trio de jogadores luso: José Sá, Rúben Semedo e Daniel Podence.

Os vice-campeões nacionais devem voltar a apresentar o melhor ‘figurino’ frente ao Krasnodar, embora se mantenha a dúvida quanto à utilização do capitão Danilo, que falhou a deslocação a Barcelos, devido a problemas físicos, e que foi rendido – de forma surpreendente – por Bruno Costa.

Diante dos russos, também Marega deverá regressar às opções iniciais, ele que iniciou o encontro diante dos gilistas no banco de suplentes.

Já o Krasnodar é, neste momento, segundo classificado na Liga russa, quando estão jogadas cinco rondas, tendo batido por 1-0 o Rubin Kazan, no sábado, com um golo de Ivan Ignatyev.

FC Porto e Krasnodar jogam na terça-feira, a partir das 20:00, no Estádio do Dragão, no Porto, numa partida que será dirigida pelo italiano Marco Guida.

Programa da jornada:

Terça-feira, 6 de Agosto de 2019
Apoel - FK Qarabagh, 1 - 2
PAOK - Ajax, 2 - 2
Dinamo Zagreb - Ferencvaros, 1 - 1
Club Brugge - Dynamo Kyiv, 1 - 0
Crvena Zvezda - Kobenhavn, 1 - 1

Quarta-feira, 7 de Agosto de 2019
FK Krasnodar - FC Porto, 0 - 1
Basaksehir - Olympiakos, 0 - 1
CFR Cluj - Celtic, 1 - 1
Basel - LASK Linz, 1 - 2
Maribor - Rosenborg, 1 - 3

Terça-feira, 13 de Agosto de 2019
FK Qarabagh - Apoel, 0 - 2
Rosenborg - Maribor, 3 - 1
Dynamo Kyiv - Club Brugge, 3 - 3
Kobenhavn - Crvena Zvezda, 6 - 7 g.p
Ferencvaros - Dinamo Zagreb, 0 - 4
Olympiakos - Basaksehir, 2 - 0
LASK Linz - Basel, 3 - 1
Ajax - PAOK, 3 - 2
Celtic - CFR Cluj, 3 - 4
FC Porto - FK Krasnodar, 2 - 3

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler