loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Natxo González: «Estou muito feliz porque vi uma equipa com identidade»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

Declarações de Natxo González, treinador do Tondela, após empate a zero frente ao Vitória de Setúbal, em o jogo da primeira da I Liga de futebol.
Natxo González: «Estou muito feliz porque vi uma equipa com identidade»

"Melhorámos em relação ao último jogo [derrota 1-0 com Penafiel na Taça da Liga]. Vimos o que fizemos mal antes e corrigimos. Fomos muito objetivos e autocríticos na análise. Sabíamos que tínhamos coisas a melhorar. Hoje foi um bom dia para fazê-lo. Estou muito feliz porque vi uma equipa com identidade, posse de bola e que sabe o que quer.

[Positivo] A personalidade e segurança que mostrámos em campo. Tivemos alma e atitude com a bola e no que fizemos. Fomos melhores no primeiro tempo, no segundo tivemos cansaço físico. Foi pena não termos concretizado uma das três possibilidades que tivemos. É um resultado agridoce. Queríamos mais.

Tenho a sensação que tivemos o controlo da partida, com e sem posse de bola. Nas bolas paradas tivemos alguns problemas. Jogar fora de casa e empatar deixa-nos satisfeitos.

[Imagem da I Liga] É futebol, como em Espanha. São 11 contra 11. É difícil ganhar como em todos os países. E estou feliz e ficaria mais se tivéssemos conseguido os três pontos".

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler