loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Pai de Svillar diz que Bruno Lage «quase não diz nada» ao filho

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

O guarda-redes do Benfica, Mile Svilar, não tem sido opção na equipa principal e no passado domingo atuou na equipa B dos «encarnados».
Pai de Svillar diz que Bruno Lage «quase não diz nada» ao filho

Ratko Svilar, pai do jovem guardião afirmou em declarações ao jornal A BOLA que o técnico Bruno Lage não diz quase nada ao filho: «Ele [Bruno Lage] quase não lhe diz nada.»

«Teve propostas em junho e julho, mas, na altura, disseram-lhe que tinha de ficar e todos os clubes que o queriam contrataram guarda-redes. Faltam duas semanas para saber o que vai acontecer», começou por referir.

Ainda assim, Svilar não está arrependido de ter rumado aos «encarnados» no verão de 2017, defendeu o seu pai.

«Não está arrependido. Está a ser uma experiência boa e enriquecedora. Ele também, tem de trabalhar. E o Benfica não é o único clube na Europa», destacou.

O guarda-redes belga de 20 anos é, neste momento, a terceiro escolha para a baliza das «águias», atrás de Odysseas Vlachodimos e de Zlobin.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler