loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Sporting de Braga fecha grupo da ‘Champions’ feminina com goleada ao Rigas FS

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

O Sporting de Braga, que já tinha assegurado a qualificação para os 16 avos de final, goleou hoje por 8-0 o Rigas FS, na terceira e última jornada do grupo 7 da Liga dos Campeões de futebol feminino.
Sporting de Braga fecha grupo da ‘Champions’ feminina com goleada ao Rigas FS

Em Riga, as campeãs nacionais chegaram ao intervalo a vencer por claros 4-0, com golos de Bárbara Azevedo (dois minutos), Francisca Cardoso (11), Vanessa Marques (19) e Dolores Silva (24).

No segundo tempo, as minhotas dilataram a vantagem por Laura Luís (55 minutos) e Shade Pratt (61), antes de Francisca Cardoso (70) e Vanessa Marques (75) bisarem.

Depois de baterem Sturm Graz e Apollon Limassol, as ‘arsenalistas’, que na jornada anterior já tinham garantido o primeiro lugar do grupo e consequente qualificação para os 16 avos, somaram a terceira vitória no mesmo número de jogos no grupo 7, concluindo a primeira fase com nove pontos.

Na primeira participação na Liga dos Campeões, o Sporting de Braga conseguiu uma inédita qualificação para os 16 avos de final, sendo que, até hoje, apenas um emblema luso tinha alcançado aquela fase.

Em 2014/15, o então campeão nacional Atlético Ouriense chegou aos ‘16 avos’, acabando por ser eliminado pelas dinamarquesas do Fortuna Hjorring.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler