loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

‘Capitão’ Pedro Pacheco deixa Santa Clara para ingressar no Sporting Ideal

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

O médio Pedro Pacheco, ‘capitão’ do Santa Clara, anunciou hoje a saída imediata do clube da I Liga de futebol para ingressar no Sporting Ideal, que alinha no Campeonato de Portugal.
‘Capitão’ Pedro Pacheco deixa Santa Clara para ingressar no Sporting Ideal

"Ninguém esperaria este desfecho, mas depois de muita ponderação e reflexão, conclui que o melhor para mim era reencontrar o caminho da felicidade e, aqui, no Santa Clara não estavam reunidas essas condições", afirmou Pedro Pacheco, em conferência de imprensa.

O médio, de 35 anos, que tinha renovado no início desta época com os açorianos, afirmou ainda que deixou de se sentir "parte da solução" e que achou por bem "mudar de rumo", passando a ser jogador do Sporting Ideal, clube micaelense que milita no terceiro escalão.

Rui Cordeiro, presidente do Santa Clara, agradeceu ao jogador pelos "12 anos fantásticos" ao serviço do clube, apontando-o "como uma das grandes referências do Santa Clara".

O presidente dos ‘encarnados' de Ponta Delgada deixou ainda a porta abertas para Pacheco integrar a estrutura do Santa Clara quando terminar a carreira de jogador.

Pedro Pacheco não foi inscrito na I Liga para a época 2019/20. Para trás, ficam 361 jogos com o emblema do Santa Clara, em várias competições, como a I e a II ligas, Taça de Portugal, Taça da Liga e Taça de São Miguel.

O médio passou também pelos açorianos do Vitória do Pico da Pedra, Lusitânia, Operário e Nacional da Madeira.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler