loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

«Até quando Inter e Nápoles vão continuar a fingir que não lutam pelo scudetto?»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

O defesa central Giorgio Chiellini falou aos jornalistas após o encontro de pré-época com os juniores, tendo apontado o Inter de Milão e o Nápoles como os principais adversários na luta pela revalidação do título de campeão nacional.
«Até quando Inter e Nápoles vão continuar a fingir que não lutam pelo scudetto?»

«Obviamente que tenho que assumir que existe uma distância entre nós, o Inter e o Nápoles, mas os campeonatos acabam sempre por ser imprevisíveis. E se há pressão do nosso lado para ganhar o título, existe também para os nossos rivais que gastaram imenso dinheiro em equipas capazes de lutar pelo campeonato. Por isso, até quando Inter e Nápoles vão continuar a fingir que não estão na corrida pelo scudetto?», disse o internacional italiano.

A Juventus conquistou na última temporada pela oitava vez consecutiva a Serie A, terminando a prova com uma distância pontual de 11 pontos para o Nápoles, segundo classificado.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler