loading

Ivo Vieira: «O adversário que nos calhar será o mais forte daquela eliminatória»

Declarações de Ivo Vieira treinador do Vitória de Guimarães, após o Vitória de Guimarães - Ventspils (6-0), jogo da segunda mão da terceira pré-eliminatória da Liga Europa de futebol:

Ivo Vieira: «O adversário que nos calhar será o mais forte daquela eliminatória»

"Estou satisfeito pelo resultado, mas muito consciente da nossa exibição. Podemos ser melhores nos vários momentos do jogo. O resultado espelha uma diferença muito grande, mas a nossa organização defensiva poderia ter sido melhor. Falo do jogo em termos táticos, não do comportamento dos atletas, que foi fantástico, mas temos de ser mais equilibrados.

O nosso adversário tinha mais de 20 jogos nas pernas, com rotinas adquiridas. Devemos valorizar o que fizemos, por muito mais fortes que fôssemos teoricamente. Fomos mais fortes na prática. Tínhamos de mostrar isso em campo. Há exemplos teóricos em que os fortes ganhavam fora de campo e tiveram dissabores.

Tenho a minha forma de trabalho e não vou comparar a opinião dos meus colegas de profissão à minha [quanto ao volume de jogos no calendário]. Oxalá, o Vitória continue a jogar a meio da semana e no fim da mesma.

O adversário que nos calhar [no 'play-off'] será o mais forte daquela eliminatória [entre o Steaua de Bucareste, da Roménia, e o Mladá Boleslav, da República Checa].

O departamento médico vai dar mais informações quanto à lesão do Joseph. Não tenho conhecimento profundo sobre essa matéria."

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?