loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

«Eriksen não está ao nível do Real Madrid ou Barcelona»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Acha que Frederico Varandas tomou a decisão certa ao despedir Marcel Keizer?

O médio do Tottenham, Christian Eriksen, tem visto o seu nome ser apontado a vários clubes neste mercado de transferências, entre os quais o Real Madrid e o FC Barcelona.
«Eriksen não está ao nível do Real Madrid ou Barcelona»

O antigo internacional inglês, Jamie Carragher, considera, no entanto, que o internacional dinamarquês não está a ser seguido de perto pelos dois clubes espanhóis.

«Se Eriksen se for antes do fim do mês será um revês significativo, mas não tem os grandes clubes a seguirem-no com o vigor que teriam por Kane. Eriksen não está ao nível do Real Madrid ou Barcelona», afirmou Carragher em declarações reproduzidas pelo AS.

O ex-futebolista fez também questão de destacar a importância do papel desempenhado por Eriksen no Tottenham e disse que quando o inglês Harry Kane sair dos Spurs, «será o fim de uma era».

«O dia em que Eriksen se for do Tottenham porá fim a uma excelente carreira no Tottenham e quando o fizer Kane será o fim de uma era», sublinhou.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler