loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

João Pedro Sousa: «Foi uma vitória muito sofrida, mas também competente»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Acha que Frederico Varandas tomou a decisão certa ao despedir Marcel Keizer?

Declarações de João Pedro Sousa, treinador Famalicão, no final da partida com o Rio Ave, da segunda jornada da I Liga portuguesa de futebol, que os famalicenses venceram por 1-0.
João Pedro Sousa: «Foi uma vitória muito sofrida, mas também competente»

«Foi uma vitória muito sofrida, mas também competente, em que demos uma resposta muito boa para controlar o jogo.

Tivemos, na primeira parte, alguma dificuldade para construir no corredor central e tivemos de explorar as alas, embora com dificuldade no último terço, porque o Rio Ave esteve bem nesse aspeto.

Na segunda parte, chegámos ao golo e, mesmo depois disso, conseguimos controlar o jogo, com posse, e apesar do adversário nos ter criado, depois, algumas dificuldades quando mudou a estratégia.

Chegaram a ganhar a grande penalidade e nesse momento fomos felizes, mas acho que, no final, fomos uns justos vencedores.

O nosso grande erro seria, agora, entrar em euforia [com as duas vitórias], temos os pés bem assentes no chão, sabemos que a equipa está a crescer e temos consciência onde ainda devemos melhorar para chegar ao nível que pretendemos».

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler