loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Marcel Keizer: «Bas Dost? Vamos ver o que acontece durante estes dias»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Acha que Frederico Varandas tomou a decisão certa ao despedir Marcel Keizer?

O técnico do Sporting, Marcel Keizer, sublinhou hoje a sua vontade de manter o holandês Bas Dost no plantel para esta época, apesar das constantes notícias de uma saída do holandês do clube de Alvalade.
Marcel Keizer: «Bas Dost? Vamos ver o que acontece durante estes dias»

Na conferência de imprensa realizada na Academia de Alcochete para o lançamento do jogo com o Sporting de Braga, da segunda jornada da Liga, o técnico holandês viu o compatriota centrar as maiores atenções e disse que, pela sua vontade, encerrava de imediato a janela do mercado de transferências para acabar com especulações sobre o futuro dos jogadores.

"Bas Dost treinou-se toda a semana, está aqui e vamos ver o que acontece durante estes dias. Não queremos perder os nossos jogadores, mas a janela do mercado está aberta e temos de esperar", afirmou, sublinhando: "Preferia fechar já a janela do mercado. Precisamos de todos os jogadores que temos, mas nem sempre é assim. Temos de esperar para ver."

Depois do empate (1-1) na ronda inaugural da I Liga de futebol, diante do Marítimo, Marcel Keizer vincou a determinação de somar o primeiro triunfo na prova e mostrou-se indiferente a algumas dúvidas sobre a sua própria continuidade, em virtude de não ter vencido ainda um jogo oficial em 2019/20.

"Só penso no jogo de amanhã [domingo] e em vencer. Não penso nos 'ses', o que está na minha mente é sempre positivo, como a ideia de tornar a equipa melhor. Espero um bom jogo da minha equipa", frisou.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 16 de Agosto de 2019
Famalicão - Rio Ave, 1 - 0

Sábado, 17 de Agosto de 2019
Moreirense - Gil Vicente, 3 - 0
Belenenses SAD - Benfica, 0 - 2
FC Porto - V. Setúbal, 4 - 0

Domingo, 18 de Agosto de 2019
Paços Ferreira - Santa Clara, 0 - 1
Desp. Aves - Marítimo, 3 - 1
V. Guimarães - Boavista, 1 - 1
Sporting - Sp. Braga, 2 - 1

Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019
Tondela - Portimonense, 1 - 2

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler