loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Mercado: Sporting anuncia princípio de acordo com o Frankfurt por Bas Dost

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Acha que Frederico Varandas tomou a decisão certa ao despedir Marcel Keizer?

O Sporting e o Eintracht Frankfurt chegaram a um princípio de acordo para a transferência a título definitivo de Bas Dost para o clube da Bundesliga, anunciou hoje o emblema de Alvalade.
Mercado: Sporting anuncia princípio de acordo com o Frankfurt por Bas Dost

“A Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD informa que chegou a um princípio de acordo com o Eintracht Frankfurt para a venda a título definitivo dos direitos desportivos do jogador Bas Dost”, informam os ‘leões’ no seu site oficial.

Já o Eintracht Frankfurt adianta, também na sua página oficial, que o internacional holandês, de 30 anos, “já não estará presente no jogo do Sporting diante do Sporting de Braga”, marcado para domingo.

Os clubes não revelaram os valores do negócio, nem a duração do contrato que vai ligar Bas Dost à equipa da ‘Bundesliga’, na qual será companheiro de equipa do português Gonçalo Paciência.

Este será um regresso do ponta de lança holandês à Alemanha, onde representou o Wolfsburgo entre 2012 e 2016, antes de rumar ao emblema de Alvalade. Pelos ‘leões’, Bas Dost somou 127 partidas e 93 golos.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler