loading

Vítor Oliveira: «O Moreirense foi substancialmente melhor do que nós»

Declarações de Vítor Oliveira, treinador do Gil Vicente, após o jogo Moreirense-Gil Vicente (3-0), da segunda jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado hoje em Moreira de Cónegos.

Vítor Oliveira: «O Moreirense foi substancialmente melhor do que nós»

"O resultado é justo. O Moreirense foi substancialmente melhor do que nós. Fizemos 35 minutos de pouca qualidade, entrámos desconcentrados e oferecemos dois golos. E, quando se oferece dois golos, dificilmente se consegue reverter a situação.

Tentámos alterar no intervalo, com uma aposta mais ofensiva. Estivemos melhor, estivemos muito tempo no meio campo do adversário, não fomos tão permeáveis, mas não fomos capazes. Acabamos por perder devido à displicência da primeira parte. O Gil Vicente tem de refletir sobre isto. Vem de dois jogos em que foi coeso e aqui fez um jogo em que não foi coeso e teve displicência.

Tentei mudar alguma coisa [ao intervalo]. Mas sofremos outra vez e sofremos um grande golo. Não foi um jogo bem conseguido. Foi um jogo que nos pode servir enormemente para o futuro para se saber como é jogar na I Liga. O jogo com o FC Porto é um jogo que qualquer equipa pode ganhar. Já ganhar muitas vezes é que é difícil.

É preciso que os nossos jogadores conheçam melhor o campeonato português. Com o FC Porto jogámos com uma equipa muito baixa, tivemos alguma sorte em alguns lances. Hoje, contrariamente, tentámos jogar com uma equipa aberta e ainda não estamos em condições de fazer isso".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?