loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Sérgio Conceição: «Fizemos uma excelente partida»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Acha que Frederico Varandas tomou a decisão certa ao despedir Marcel Keizer?

Declarações de Sérgio Conceição, treinador FC Porto, após a vitória frente ao Vitória de Setúbal (4-0), em jogo da segunda jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado ontem no Porto.
Sérgio Conceição: «Fizemos uma excelente partida»

"Houve um jogo em que nos preparámos para dar uma resposta positiva e fizemos uma excelente partida, entrando muito concentrados e rigorosos naquilo que preparámos.

Houve, desde o primeiro minuto, uma grande empatia entre a equipa e o público, sentindo que todos estávamos a remar para o mesmo lado. Sabemos que pode haver adeptos que, apesar desta vitória, ainda estejam descontentes, mas estamos cá para encarar as coisas.

São três pontos que ganhámos e que fazem parte do andamento normal. Quando finalizou o último jogo [derrota com o Krasnodar por 3-2], o momento não era bom, mas tivemos estes dias para preparar a equipa para dar resposta que tinha de dar.

Perguntaram-me se a nossa intensidade caiu um pouco no segundo tempo, mas há várias formas de controlar o jogo e nunca nos desligámos da baliza adversária.

Houve momentos em que estivemos bem ofensivamente, mas também houve alguns em que, defensivamente, por ação de toda a equipa, não foram tão bons, e isso também acontece porque temos alguns jogadores novos na equipa.

Há uma ou outra lacuna que vamos melhorar, mas o importante é reconhecer o que fizemos de bom e menos bem, e tirar as ilações já para o próximo jogo.

[sobre a prestação de Zé Luís] Tudo no FC Porto é feito em sintonia com a direção, não há nenhum jogador que seja meu. Se assim fosse estava a jogar no jardim da minha casa. Acho que o Zé Luís ainda pode dar mais. Conheço-o bem, esteve quatro anos a ‘marinar’, mas pode evoluir. É tão importante como todos os outros nossos avançados".

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler