loading

Sandro Mendes: «Quando demos por nós, já estávamos a perder 2-0»

Declarações de Sandro Mendes, treinador Vitória de Setúbal, após a derrota frente ao FC Porto (0-4), em jogo da segunda jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado ontem no Porto.

Sandro Mendes: «Quando demos por nós, já estávamos a perder 2-0»

"Foi um resultado expressivo, numa primeira parte que não foi tão boa da nossa parte, num início de jogo difícil, em que não conseguimos ligar o jogo, perante um FC Porto com uma pressão intensa.

Quando demos por nós, já estávamos a perder 2-0. Corrigimos no intervalo e a estratégia até estava a funcionar até sofrermos o terceiro golo, a partir daí há pouco a dizer.

Parabéns ao FC Porto, foi um justo vencedor, e nós temos de tirar as ilações do que fizemos de bom e das muitas coisas que não fizemos tão bem.

Até ao terceiro golo acho que mostrámos o nosso valor, mesmo sabendo que era uma tarefa complicada, frente a um FC Porto que tem uma excelente equipa e demonstrou-o. Temos de retificar e ver que as coisas em que estivemos menos bem.

Quando estava 1-0 o FC Porto ainda fez uma grande defesa, mas estamos em Portugal, uns têm umas armas e outros não. Certamente ninguém estava à espera de que viéssemos ao Dragão assumir o jogo e criar 20 oportunidades.

Tentamos fazer o melhor, houve entrega e dedicação dos jogadores, e disso não lhes posso apontar nada".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?