loading

João Henriques: «Não há resultados injustos ou justos, mas há o pragmatismo»

Declarações de Jõao Henriques treinador do santa Clara após o jogo Paços de Ferreira-Santa Clara, que os açorianos venceram por 1-0, da segunda jornada da I Liga de futebol.

João Henriques: «Não há resultados injustos ou justos, mas há o pragmatismo»

"A estratégia que tínhamos era sermos mais pragmáticos e menos preocupados com a exibição. Vínhamos de um jogo perdido em casa de uma forma ingrata, com erros que cometemos e um baixo índice de eficácia na finalização. Hoje, era importante conquistar pontos. Demos a iniciativa ao Paços, procurando nas transições oportunidades para finalizar e as coisas correram como planeámos.

O Paços entrou melhor que nós, teve algum ascendente, e nós sabíamos que o Paços ia entrar assim, mas soubemos sofrer, estabilizámos o nosso jogo e criámos uma situação que deu golo. Não há resultados injustos ou justos, mas há o pragmatismo.

Guilherme no banco? O Santa Clara está servido de quatro avançados, o Thiago Santana é um deles e demonstrou que estamos muito bem servidos. O rendimento do Guilherme baixou e entrou outro com mais rendimento. As notícias influenciam, ele tem 23 anos, é um miúdo extraordinário e com este barulho à volta da sua pessoa, é normal que até que o mercado feche não esteja nas melhores condições."

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?