loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Nuno Manta Santos: «A equipa não perdeu a personalidade e estratégia»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Acha que Frederico Varandas tomou a decisão certa ao despedir Marcel Keizer?

Declarações de Nuno Manta Santos treinador do Marítimo após o jogo Desportivo das Aves-Marítimo (3-1), da segunda jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado hoje no Estádio do CD Aves, na Vila das Aves.
Nuno Manta Santos: «A equipa não perdeu a personalidade e estratégia»

"Nos primeiros minutos tentámos chegar perto da área contrária. Na primeira vez que o Aves vai à nossa baliza ganha um canto e sofremos um golo caricato.

A equipa não perdeu a personalidade e estratégia. Assumimos o jogo, criámos situações com boas dinâmicas ofensivas e fomos empurrando o Aves para o seu reduto defensivo. O Aves procurou chegar à nossa baliza através de remates exteriores, conseguimos a igualdade e, na parte final, há o lance que dá o 2-1.

Iniciámos a segunda parte com uma estratégia para discutirmos o jogo e logo a seguir sofremos outro golo, com um erro defensivo. O Aves fez o 3-1, ficou muito mais confortável no seu jogo e o Marítimo sentiu muito animicamente esse golo.

Tentámos mudar, mas o Aves foi defendendo o resultado. Passou a jogar em bloco médio/baixo, batimento para a frente, onde tem jogadores rápidos que foram chegando perto da nossa baliza. Faltou-nos explorar mais os corredores para chegar mais perto da baliza do Aves e depois passámos a jogar mais com o coração.

Opinião sobre o penálti? Deixo para vocês. Tenho a minha, fica para mim. Acredito que este ano vai haver muitos penáltis na Liga.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler