loading

Guarda-redes Ricardo interrompe carreira no Chaves para tratar doença oncológica

O guarda-redes Ricardo Nunes, capitão do Desportivo de Chaves, vai interromper a sua carreira de futebolista para tratar um “problema oncológico”, disse hoje o clube da II Liga portuguesa de futebol.

Guarda-redes Ricardo interrompe carreira no Chaves para tratar doença oncológica

“O capitão do clube passa por um grave problema de saúde devido à descoberta recente de um problema oncológico”, informou o clube flaviense no seu sítio oficial na Internet.

Manifestando “total solidariedade” com o atleta, de 37 anos, o Desportivo de Chaves realçou ainda que “toda a estrutura da instituição está associada a este momento delicado”.

“Não temos dúvidas de que irá fazer a defesa mais notável da sua vida. Estamos perante um jogador que é uma referência dentro e fora de campo. Um profissional abnegado e um exemplo para todos. Um líder de balneário. Uma referência ao longo da carreira. Estamos certos de que estamos perante uma pausa”, refere ainda o comunicado.

O experiente guarda-redes representa pela quarta temporada consecutiva o conjunto de Chaves, agora na II Liga, após três épocas no escalão máximo, tendo realizado um total de 59 partidas.

No seu currículo conta com passagem por clubes como FC Porto, Académica, Leiria ou Varzim, no qual fez a sua formação.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?