loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Bas Dost treina com a equipa em vésperas do jogo com o Portimonense

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Acha que Frederico Varandas tomou a decisão certa ao despedir Marcel Keizer?

O avançado Bas Dost foi esta sexta-feira reintegrado nos treinos da equipa principal do Sporting, que prepara a deslocação ao Portimonense, no domingo, para a terceira jornada da I Liga.
Bas Dost treina com a equipa em vésperas do jogo com o Portimonense

O holandês, que na quinta-feira tinha feito apenas trabalho de ginásio, esteve hoje sob as ordens do compatriota Marcel Keizer na Academia de Alcochete, a par do guarda-redes Hugo Cunha, de 17 anos, que voltou a ser chamado à equipa principal.

Dost poderá abandonar o clube nos próximos dias, estando em negociações com o Eintracht Frankfurt, numa transferência que levou a SAD ‘leonina’ a entrar em ‘guerra’ com o avançado, depois de ter sido anunciado um princípio de acordo entre lisboetas e alemães.

Na terça-feira, o holandês foi acusado publicamente pelo Sporting de estar a dificultar a sua transferência para o emblema alemão, com exigências financeiras de última hora, depois de alegadamente ter pedido para sair de Alvalade, no final da última temporada.

Por seu lado, o agente do jogador refuta as acusações e diz que foi o Sporting quem comunicou ao jogador que teria de sair, argumentando que o seu salário era incompatível com as dificuldades financeiras do clube.

O extremo Jovane Cabral “continua em tratamento” e o defesa macedónio Stefan Ristovski voltou a treinar de forma condicionada.

O Sporting tem novo treino no sábado, pelas 10:30, na Academia, antes da conferência de imprensa do treinador, pelas 16:30, como antevisão do duelo de domingo, pelas 18:30, em Portimão.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019
V. Setúbal - Moreirense, 0 - 0
Rio Ave - Desp. Aves, 5 - 1

Sábado, 24 de Agosto de 2019
Benfica - FC Porto, 0 - 2
Boavista - Paços Ferreira, 1 - 1

Domingo, 25 de Agosto de 2019
Santa Clara - Belenenses SAD, 0 - 0
Marítimo - Tondela, 2 - 3
Portimonense - Sporting, 1 - 3
Gil Vicente - Sp. Braga, 1 - 1
V. Guimarães - Famalicão, 1 - 1

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler