loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Sérgio Conceição: «Benfica? Tem talvez dos melhores plantéis nos últimos anos»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Acha que Frederico Varandas tomou a decisão certa ao despedir Marcel Keizer?

O treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, admitiu hoje a equipa vai defrontar no sábado um «dos melhores plantéis do Benfica dos últimos anos», mas estabelece como objetivo a vitória no «clássico» da I Liga.
Sérgio Conceição: «Benfica? Tem talvez dos melhores plantéis nos últimos anos»

Apesar de referir que o seu foco está no FC Porto e na definição da melhor estratégia para este jogo da terceira jornada, no Estádio da Luz, em Lisboa, Sérgio Conceição elogia o líder do campeonato e salienta as dificuldades.

"Com a informação que existe, com a análise que é feita pelos staffs técnicos, a forma como se consegue dissecar os adversários, não vejo segredos ou vantagens nesse sentido. Claro que há a preparação do jogo, mas, independentemente de conhecer bem o adversário, o meu foco está no FC Porto, sabendo que vamos encontrar um coletivo forte, talvez dos melhores plantéis do Benfica nos últimos anos", afirmou o técnico portista em conferência de imprensa.

Sérgio Conceição explicou, no entanto, que a análise à equipa do campeão nacional não é feita de forma individual, mas sim de uma forma coletiva.

"Não estamos focados no Rafa, no Rui Costa, no Mantorras, não vale a pena ir por aí. Olhamos para o coletivo. É uma equipa extremamente dinâmica. Mobilidade interessante na frente, sabe usar a profundidade no último terço... Estamos atentos a isso, a momentos em que não tem a bola também, associado a momentos quando temos a bola, que é uma situação de que o Benfica gosta, até dar iniciativa ao adversário, para depois sair em contra-ataque. Isso é o espetáculo", afirmou.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019
V. Setúbal - Moreirense, 0 - 0
Rio Ave - Desp. Aves, 5 - 1

Sábado, 24 de Agosto de 2019
Benfica - FC Porto, 0 - 2
Boavista - Paços Ferreira, 1 - 1

Domingo, 25 de Agosto de 2019
Santa Clara - Belenenses SAD, 0 - 0
Marítimo - Tondela, 2 - 3
Portimonense - Sporting, 1 - 3
Gil Vicente - Sp. Braga, 1 - 1
V. Guimarães - Famalicão, 1 - 1

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler