loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Bruno Lage: «Ninguém perde nada à terceira jornada»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Acha que Frederico Varandas tomou a decisão certa ao despedir Marcel Keizer?

O técnico do Benfica, Bruno Lage, defendeu esta sexta-feira que o «clássico» de sábado frente FC Porto não é decisivo e que um eventual desaire não condiciona as equipas na luta pelo título.
Bruno Lage: «Ninguém perde nada à terceira jornada»

“A única preocupação é vencermos o jogo. Ninguém perde nada à terceira jornada, o mais importante é termos consciência do trabalho que temos de fazer amanhã”, afirmou o técnico dos ‘encarnados’, sublinhando: “É um jogo em que nenhuma das equipas vai olhar para a tabela classificativa. Também não estamos pressionados para vencer? Estamos. Ambas as equipas estão pressionadas e motivadas para vencer”.

Em conferência de imprensa realizada no centro de estágio do Seixal, o treinador campeão nacional comentou o elogio do técnico do FC Porto, de Sérgio Conceição, que considerou que o Benfica tem “um dos melhores planteis” dos últimos anos.

“No ano passado tínhamos [o melhor plantel], acredito que o melhor é aquele que vence. Este ano ainda estamos a começar. Se chegarmos ao fim e vencermos, concordo com o Sérgio Conceição. Se hoje nos sentimos fortes como equipa e plantel não podemos esquecer um passado recente em que um treinador [Jorge Jesus] decidia entre Rodrigo/Lima ou Aimar/Witsel”, explicou, assumindo-se ainda assim “plenamente satisfeito” com o plantel.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019
V. Setúbal - Moreirense, 0 - 0
Rio Ave - Desp. Aves, 5 - 1

Sábado, 24 de Agosto de 2019
Benfica - FC Porto, 0 - 2
Boavista - Paços Ferreira, 1 - 1

Domingo, 25 de Agosto de 2019
Santa Clara - Belenenses SAD, 0 - 0
Marítimo - Tondela, 2 - 3
Portimonense - Sporting, 1 - 3
Gil Vicente - Sp. Braga, 1 - 1
V. Guimarães - Famalicão, 1 - 1

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler