loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

«O nosso objetivo é vencer sempre, mas o mais importante é sermos competitivos»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Acha que Frederico Varandas tomou a decisão certa ao despedir Marcel Keizer?

Questionado sobre se espera um Boavista ainda melhor com os pacenses, Lito Vidigal respondeu que isso é que todos esperam.
«O nosso objetivo é vencer sempre, mas o mais importante é sermos competitivos»

"Cada jogo tem a sua história e nós queremos fazer parte da história de cada jogo vencendo. O nosso objetivo é vencer sempre, mas o mais importante é sermos competitivos e termos mentalidade certa com intenção de vencer. Se jogarmos com essa atitude, a probabilidade ganharmos é sempre maior", acrescentou.

Lito Vidigal não faz prognósticos quanto ao que poderá ser o encontro com o Paços de Ferreira, afirmando que tenta passar para os jogadores a ideia da importância do jogo. “Queremos muito vencer, mas com inteligência, organização, solidariedade e sentido coletivo", referiu.

O técnico destacou ainda a importância do apoio dos adeptos e considerou natural que queiram que o Boavista ganhe e faça os pontos necessários para que se desloquem ao Estádio do Bessa desfrutar um pouco mais e sem pressão.

"É importante que haja solidariedade e respeito entre os jogadores e os adeptos, porque isso dá-nos maior possibilidade de vencer", apontou, para mais à frente destacar também que o Boavista ambiciona este ano "fazer pontos suficientes para não sofrer tanto no final da época".

O treinador adiantou que o guarda-redes Helton Leite tem "superado todas as expectativas" na sua recuperação da grave lesão sofrida num joelho ainda da temporada passada.

O Boavista, terceiro classificado, com quatro pontos, e o Paços de Ferreira, 18.º, sem pontos, defrontam-se no sábado, às 21:30.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019
V. Setúbal - Moreirense, 0 - 0
Rio Ave - Desp. Aves, 5 - 1

Sábado, 24 de Agosto de 2019
Benfica - FC Porto, 0 - 2
Boavista - Paços Ferreira, 1 - 1

Domingo, 25 de Agosto de 2019
Santa Clara - Belenenses SAD, 0 - 0
Marítimo - Tondela, 2 - 3
Portimonense - Sporting, 1 - 3
Gil Vicente - Sp. Braga, 1 - 1
V. Guimarães - Famalicão, 1 - 1

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler