loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

II Liga: Jogo entre Feirense e Académico de Viseu termina sem golos

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Acha que Frederico Varandas tomou a decisão certa ao despedir Marcel Keizer?

O Feirense e o Académico de Viseu empataram hoje 0-0, num jogo da primeira jornada da II Liga, em que a ineficácia na finalização justifica o «nulo».
II Liga: Jogo entre Feirense e Académico de Viseu termina sem golos

O desacerto no Estádio Marcolino Castro penaliza sobretudo o Feirense, que dispôs de inúmeras oportunidades de golo e foi quem mais procurou a baliza adversária.

Com uma entrada forte, o Feirense pressionou o Académico de Viseu e esteve perto de inaugurar o marcador aos 10 minutos, num remate forte de Boupendza, fora da área, que obrigou Janota a uma grande defesa.

A resposta do Académico de Viseu não tardou, e Tiago Almeida importunou o Feirense quando aproveitou um contra-ataque para rematar já dentro da área, mas por cima da baliza de Caio Secco.

Apostando no contra-ataque, a equipa de Rui Borges voltou a criar perigo por Carter, que por duas vezes esteve perto do golo. Ícaro desviou o primeiro remate do avançado (20), e depois foi o poste a ‘evitar’ o golo do Feirense (32).

A fechar a primeira parte, Christian dispôs de uma grande oportunidade para marcar quando surgiu isolado à entrada da pequena área, mas o médio do Feirense rematou ao lado da baliza de Janota (37).

Na segunda parte, o Feirense teve novamente uma entrada forte em jogo, e quase se colocava em vantagem com um remate de Boupendza, que acertou no poste, aos 57 minutos.

Pouco depois, o avançado gabonês do Feirense obrigou Janota a uma defesa apertada (62), e no minuto seguinte voltou a criar perigo quando serviu João Tavares na área, com o médio a rematar ao lado da baliza do Académico de Viseu.

Até ao final da partida, o jogo acabou por ser equilibrado, sem que as equipas conseguissem chegar à baliza adversária de forma eficaz.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019
V. Setúbal - Moreirense, 0 - 0
Rio Ave - Desp. Aves, 5 - 1

Sábado, 24 de Agosto de 2019
Benfica - FC Porto, 0 - 2
Boavista - Paços Ferreira, 1 - 1

Domingo, 25 de Agosto de 2019
Santa Clara - Belenenses SAD, 0 - 0
Marítimo - Tondela, 2 - 3
Portimonense - Sporting, 1 - 3
Gil Vicente - Sp. Braga, 1 - 1
V. Guimarães - Famalicão, 1 - 1

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler