loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Danilo Pereira: «Vir aqui ganhar não é fácil»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Acha que Frederico Varandas tomou a decisão certa ao despedir Marcel Keizer?

Declarações de Danilo Pereira, jogador do FC Porto, após a vitória frente ao Benfica (2-0), em jogo da terceira jornada da I Liga portuguesa de futebol, realizado no Estádio da Luz, em Lisboa.
Danilo Pereira: «Vir aqui ganhar não é fácil»

"Esta vitória não muda nada. Dá uma força anímica grande, como é óbvio. Vir aqui ganhar não é fácil, mas tínhamos a consciência de que podíamos condicionar o jogo do Benfica e conseguimos. Saímos com uma vitória e era importante que isso acontecesse.

A equipa vem de uma grande mudança, muitos jogadores importantes saíram e vieram outros novos, é difícil haver entrosamento naquilo que é a Liga portuguesa. É normal que essa adaptação seja um pouco mais difícil, mas são jogadores com grande qualidade e que a qualquer momento podiam estar entrosados com a equipa, que foi o que aconteceu. Já estão mais ambientados no futebol português e na realidade do FC Porto. Essa mudança é que é importante. Agora conseguimos dar aquele ?clique' e mostrar uma grande força.

Foram as semanas mais difíceis desde que cheguei ao FC Porto. Não é preciso esconder nada, também não nos pouparam em nada na comunicação social, mas temos de saber conviver com isso e seguir em frente".

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler