loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Ciclismo: Quintana vence segunda etapa da Vuelta, Roche novo líder da geral

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Acha que Frederico Varandas tomou a decisão certa ao despedir Marcel Keizer?

O colombiano Nairo Quintana (Movistar) venceu hoje a segunda etapa da Volta a Espanha em bicicleta, na sequência de uma fuga que incluiu o novo líder da geral individual, o irlandês Nicolas Roche (Sunweb).
Ciclismo: Quintana vence segunda etapa da Vuelta, Roche novo líder da geral

Vencedor em 2016, Quintana completou os 199,6 quilómetros entre Benidorm e Calpe em 5:11.17 horas, à frente do novo líder, que foi segundo a cinco segundos, o mesmo tempo do esloveno Primoz Roglic (Jumbo-Visma), que fechou o pódio.

Roche aproveitou as bonificações de tempo de ser segundo classificado para arrebatar a camisola vermelha ao colombiano Miguel Ángel López (Astana), que agora é quinto, com Quintana em segundo a dois segundos e o colombiano Rigoberto Urán (Education First) em terceiro, a oito.

Na segunda-feira, a terceira etapa liga Ibi a Alicante ao longo de 188 quilómetros, num dia que inclui apenas duas contagens de montanha, ambas de terceira categoria, com uma chegada ao ‘sprint’ em perspetiva.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler