loading

João Henriques: «O Belenenses foi mais fraco do que costuma ser»

Declarações de João Henriques treinador do Santa Clara após o jogo Santa Clara-Belenenses SAD (0-0), da terceira jornada da I Liga de futebol, disputado em Ponta Delgada.

João Henriques: «O Belenenses foi mais fraco do que costuma ser»

"Hoje, claramente, tínhamos de ganhar a um Belenenses que foi fraco. Podíamos ter goleado. Temos cinco oportunidades claras de golo. Utilizávamos o que precisávamos para chegar à área do adversário. Mais uma vez, em nossa casa, o guarda-redes adversário foi o homem do jogo. Fomos superiores ao Belenenses em todos os momentos de jogo, à exceção dos primeiros cinco minutos.

O resultado sabe a muito pouco, fizemos o suficiente para termos vencido. Estamos confiantes pelo trabalho desenvolvido nestes três jogos. A equipa está bem e é mais um ponto em busca do nosso objetivo.

Nos três jogos temos apenas um golo e desperdiçámos muitas oportunidades, principalmente nos dois jogos em casa. Isso, por vezes, acontece no jogo, o futebol faz-nos essas surpresas e nós vamos à procura de melhorar. Temos de ser mais pragmáticos e decididos no momento da finalização.

Hoje, olhamos para trás e sentimos um amargo de boca, porque perdemos cinco pontos em casa. Hoje, apenas cometemos erros no momento da finalização.

Bastava ter entrado uma das nossas oportunidades de golo e o jogo passava a ter um cariz diferente. O Belenenses foi mais fraco do que costuma ser, porque não teve oportunidades e permitiu-nos ter uma mão cheia de oportunidades golo."

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?