loading

Nuno Manta: «Facilitámos o trabalho do Tondela em termos defensivos»

Declarações de Nuno Manta, treinador do Marítimo, após o jogo Marítimo-Tondela (2-3), da terceira jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado hoje no Estádio do Marítimo, no Funchal.

Nuno Manta: «Facilitámos o trabalho do Tondela em termos defensivos»

"Demos a primeira parte de avanço ao Tondela. Facilitámos o trabalho do Tondela em termos defensivos, fomos lentos na circulação de bola, não explorámos a linha defensiva deles.

Numa transição, o Tondela acabou por fazer golo, através de um penálti, depois da situação que tivemos do Marcelinho, que mandou a bola por cima da trave.

Ao intervalo, chamei a atenção para a nossa atitude e agressividade nos duelos individuais e de que devíamos ser mais diretos e objetivos no nosso jogo. Penso que fomos crescendo ao longo do jogo nesses aspetos.

Voltámos a sofrer um golo, num processo defensivo no corredor central, em que não estávamos bem posicionados. Fomos atrás do prejuízo. Fizemos o 2-2 e podíamos ter feito o 3-2. Começámos a jogar com a agressividade ofensiva que pretendia para este jogo.

Sofremos o terceiro golo, em mais um penálti, para mim, muito discutível o lance. Penso que é mais falta a nosso favor do que propriamente contra nós e, mesmo a acabar, podíamos ter feito o 3-3, que, mesmo assim, seria um mau resultado para nós."

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?