loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Natxo González: «Há sempre uma primeira vez para tudo»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Acha que Frederico Varandas tomou a decisão certa ao despedir Marcel Keizer?

Declarações de Natxo González, treinador do Tondela, após o jogo Marítimo-Tondela (2-3), da terceira jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado hoje no Estádio do Marítimo, no Funchal.
Natxo González: «Há sempre uma primeira vez para tudo»

"Quando a partida estava 2-0, parecia que estava controlado. Ao intervalo, sabíamos que, se não geríssemos bem a posse de bola, o Marítimo iria procurar o jogo direto, no qual é forte e voltaria a nos complicar o jogo.

Tivemos um último impulso para chegar à baliza adversária e provocar uma ação que nos deu a vitória. Foi um jogo de muitas oscilações emocionais.

[Primeira vitória de sempre nos Barreiros] São três pontos à mesma. São importantes. É a primeira vitória da temporada. Isto dá-nos muita confiança para continuarmos o nosso crescimento. Há sempre uma primeira vez para tudo e calhou a mim, com este grupo de jogadores, e ficámos felizes.

Esta é uma equipa em construção, muito jovem, em que ainda estamos a conhecermo-nos. É lógico que, neste desenvolvimento, tens que somar pontos. [O triunfo] Confirma o nosso crescimento em muitos aspetos e em muitos outros em que, obviamente, temos de melhorar. A vencer 2-0, temos de saber gerir a partida de outra maneira."

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler