loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

II Liga: Estoril Praia vence Casa Pia pela margem mínima e soma primeiros pontos

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Acha que Frederico Varandas tomou a decisão certa ao despedir Marcel Keizer?

O Estoril Praia venceu hoje o Casa Pia, por 1-0, em jogo da terceira jornada da II Liga de futebol, e somou os primeiros pontos na tabela classificativa, após um encontro de qualidade medíocre.
II Liga: Estoril Praia vence Casa Pia pela margem mínima e soma primeiros pontos

O avançado Roberto, aos 77 minutos, fez o golo que 'desatou o nó' em Mafra, casa emprestada do Casa Pia.

Os 'canarinhos' somam assim os primeiros pontos na atual temporada, depois de dois desaires, subindo provisoriamente ao 14.º posto, deixando o Casa Pia no último lugar, de forma isolada, com três derrotas noutros tantos jogos.

A primeira parte teve pouca história, com um jogo ‘morto’ que teve como principais destaques um remate, à ‘boca’ da baliza, de Tharcysio, do Casa Pia, aos 34 minutos, e da resposta de Rafael Barbosa para os estorilistas, aos 43, mas o remate saiu demasiado alto.

Os dois conjuntos voltaram dos balneários com vontade de desfazer o nulo e a má imagem apresentada no primeiro período, e uma entrada forte do Estoril Praia resultou num remate ao poste de Marcos Valente, na sequência de um pontapé de canto de João Góis, aos 48 minutos.

O Casa Pia reagiu, primeiro por Wilson Kenidy, aos 52 minutos, com um remate às malhas laterais e, três minutos depois, foi muito displicente a não conseguir direcionar a bola, por três vezes na mesma jogada, à baliza de Dani Figueira.

Os ‘canarinhos’, que tiveram mais posse de bola durante todo o encontro, acabaram por chegar à vantagem ao minuto 77, e bem podem agradecer ao guardião adversário, que aliviou mal a bola e deixou-a à mercê de Roberto, com o avançado a não desperdiçar à segunda tentativa, após cabeceamento ao poste e perante a enorme passividade de Rafael Marques.

Até ao apito final, o Casa Pia ainda esboçou uma tímida reação, mas nunca chegou verdadeiramente com perigo à área e o resultado manteve-se favorável aos estorilistas.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019
Benfica [B] - Oliveirense, 2 - 1

Sábado, 24 de Agosto de 2019
Académica - Desp. Chaves, 1 - 2
Feirense - Ac. Viseu, 0 - 0
Sp. Covilhã - Vilafranquense, 1 - 0
Penafiel - Cova Piedade, 3 - 0

Domingo, 25 de Agosto de 2019
Farense - FC Porto [B], 1 - 3
Nacional - Mafra, 0 - 0
Casa Pia - Estoril, 0 - 1
Varzim - Leixões, 0 - 1

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler