loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Vítor Oliveira: «Temos de erradicar alguns erros primários»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Acha que Frederico Varandas tomou a decisão certa ao despedir Marcel Keizer?

Declarações de Vítor Oliveira, treinador do Gil Vicente, após o empate frente ao Sporting de Braga (1-1), da terceira jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado no Estádio Cidade de Barcelos.
Vítor Oliveira: «Temos de erradicar alguns erros primários»

"Na primeira parte o Braga foi melhor e limitou-se a aproveitar os nossos erros. Na primeira meia hora falhámos sistematicamente o passe e a receção e sujeitámo-nos a ir para o intervalo a perder. Reagimos nos últimos dez minutos da primeira parte e equilibrámos o jogo, sem ficar por cima.

Na segunda parte fomos muito melhores. Retificámos algumas coisas, os jogadores perceberam que alguma coisa tinha de mudar e fomos a única equipa que fez tudo para marcar e ganhar o jogo. Criámos situações em número suficiente e fizemos uma segunda parte que me deixa satisfeito e otimista para o futuro.

Tivemos momentos fracos na primeira parte, algo que faz parte do crescimento desta equipa. Precisávamos de muito mais tempo para trabalhar esta equipa e para que os jogadores se adaptassem ao futebol português, mas o campeonato começou e crescer em competição é difícil.

Felizmente, têm sido voluntariosos e conseguimos um ponto, que é sempre importante contra uma equipa como o Sporting de Braga. Com um bocadinho de sorte teríamos conseguido um resultado melhor.

A paragem não nos prejudicou. Continuámos determinados e arrancámos para uma boa exibição. Agora, os nossos jogadores têm de pensar e executar mais rápido, fazerem um melhor preenchimento do espaço, serem mais agressivos com e sem bola e aproveitarem os três corredores.

Temos de erradicar alguns erros primários e é extremamente perigoso se não pontuarmos com alguma regularidade. É evidente que temos um início de temporada difícil e nas cinco primeiras jornadas só nos faltará jogar com o Sporting. Pelos profetas da desgraça teríamos zero pontos ou eventualmente ganharíamos ao Vitória de Setúbal. Já temos quatro pontos e ainda faltam os jogos com Setúbal e Benfica para essas cinco primeiras jornadas. Não é muito, mas estamos satisfeitos com a prestação dos jogadores".

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler