loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Inglaterra: Marco Silva e Ricardo Pereira seguem em frente na Taça da Liga

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Acha que Silas é uma boa opção para o Sporting?

O Everton de Marco Silva sentiu hoje inesperadas dificuldades para se qualificar para a terceira ronda da Taça da Liga inglesa de futebol, após vencer fora o Lincoln City, do terceiro escalão, por 4-2.
Inglaterra: Marco Silva e Ricardo Pereira seguem em frente na Taça da Liga

Anderson colocou os anfitriões no comando logo aos 21 segundos e aos dois golos da reviravolta, do francês Digne (36) e do islandês Sigurosson (59), respondeu o português Bruno Andrade (70), com um ‘disparo’ indefensável, que deixava a eliminatória em aberto

Marco Silva, que teve André Gomes no banco, acabaria por sossegar com golos do nigeriano Iwobi (81) e do brasileiro Richarlison (88).

Entre equipas da ‘Premier League’, o Leicester de Ricardo Pereira empatou 1-1 em casa do Newcastle, sendo necessário o desempate por penáltis, nos quais a equipa do lateral-direito português se impôs por 4-2.

Surpresa protagonizada pelo Sunderland, atualmente na terceira divisão inglesa, que reagiu ao golo inaugural do Burnley com três que valeram qualificação forasteira por 3-1.

O Bournemouth precisou de ir a penaltis para se impor, por 3-0, ao Forest Green Rovers, também da ‘league one’, depois do nulo (0-0) no tempo regulamentar.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler