loading

LE: Braga em Moscovo com Live Stream e Super Odds na Betano

Dia de decisões para o Sporting de Braga. A equipa de Ricardo Sá Pinto joga esta quinta-feira, às 18h15, em Moscovo, frente ao Spartak, em jogo que decide a presença na fase de grupos da Liga Europa.

LE: Braga em Moscovo com Live Stream e Super Odds na Betano

Os minhotos vão tentar defender, e até capitalizar, uma vantagem de 1-0 trazida do jogo da primeira-mão, no Minho, e garantir a passagem à próxima fase da competição. Um jogo que pode ver em direto, na palma da sua mão, com o LiveStream da Betano.

A vantagem de um golo confere algum conforto ao Sp. Braga, mas Ricardo Sá Pinto já avisou que quer a equipa a jogar como se estivesse 0-0, ou seja, em procura de um golo que dê ainda mais tranquilidade à turma portuguesa.

Depois de um arranque promissor, os guerreiros estão agora numa fase oscilante, com uma vitória, um empate e uma derrota nas últimas três partidas, pelo que um bom resultado em Moscovo seria um tónico importante para lançar a equipa para o jogo importante em Braga na 4ª jornada da I Liga, no domingo, frente ao Benfica.

A Betano, que patrocina o Sporting de Braga, tem uma oferta especial para esta partida de Moscovo e vai oferecer a partida aos seus jogadores com SuperOdds, ou seja, o mercado de Resultado Final tem 0% Margem, o que confere as melhores odds possíveis.

Tudo isto aliado ao jogo ser transmitido em LiveStream no site ou na aplicação da Betano Portugal.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?