loading

«A devoção e a militância dos adeptos do Sporting é absolutamente fascinante»

Sobre o Sporting desta temporada, Carlos Carvalhal falou numa equipa com «uma boa dinâmica, que entra forte no jogo, e que tem qualidade coletiva e individual», garantindo estar preparado para combater todos esses aspetos.

«A devoção e a militância dos adeptos do Sporting é absolutamente fascinante»

"Não vamos ser surpreendidos e vamos tentar surpreender. Queremos aproveitar as poucas debilidades que este tipo de equipas tem. Será um jogo que irá valer muito pelo coletivo das equipas", afirmou o treinador.

Este duelo com o Sporting, representa também um regresso de Carlos Carvalhal ao Estádio José Alvalade, para defrontar um emblema que já comando, na época 2009/10, confessando que será "um reencontro especial".

"A devoção e a militância dos adeptos do Sporting é absolutamente fascinante e regressar a Alvalade toca-me também no lado emocional. Fico contente por voltar", confessou o agora treinador do Rio Ave.

Para este desafio, Carlos Carvalhal convocou todos os jogadores disponíveis, deixando de apenas de fora Nadjack, que se encontrar a recuperar de lesão prolongada. O técnico volta a contar com o defesa central Messias, que regressa de castigo.

O duelo entre Rio Ave, 12.º com três pontos e menos um jogo, e Sporting, líder do campeonato com sete, está agendado para sábado, às 19:00, no Estádio José Alvalade, em Lisboa.

Programa da jornada

Sexta-feira, 30 de Agosto de 2019
Moreirense - Portimonense, 1 - 0
BSAD - Boavista, 0 - 1

Sábado, 31 de Agosto de 2019
Desp. Aves - Famalicão, 2 - 3
Paços Ferreira - Marítimo, 0 - 1
Sporting - Rio Ave, 2 - 3
Gil Vicente - V. Setúbal, 0 - 0

Domingo, 1 de Setembro de 2019
Tondela - Santa Clara, 0 - 0
FC Porto - V. Guimarães, 3 - 0
Sp. Braga - Benfica, 0 - 4

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?