loading

II Liga: Feirense recupera de desvantagem de dois golos para empatar em Matosinhos

O Feirense recuperou hoje de uma desvantagem de dois golos para empatar 2-2 na visita ao Leixões, em jogo da quarta jornada da II Liga de futebol, desperdiçando a equipa de Matosinhos a primeira vitória em casa.

II Liga: Feirense recupera de desvantagem de dois golos para empatar em Matosinhos

João Pedro abriu o marcador na sequência de um canto, com Enoh a ampliar no início da segunda parte, com o Feirense a responder com dois golos em sete minutos, por Nsor e Fati, para resgatar o empate.

Com Vítor Bruno a estrear-se frente à ex-equipa e a mostrar serviço nas bolas paradas, o Leixões ganhou o oxigénio necessário para atingir o intervalo em vantagem, mercê do golo de João Pedro, na sequência do canto cobrado pelo médio e desviado pelo caminho por João Rodrigues.

A ganhar à meia hora de jogo, a equipa local deixou para trás os lamentos pelas excelentes intervenções de Caio na baliza do Feirense quando negou o golo a Harramiz (17) e a Braga (27).

Com o Feirense em busca do empate, o segundo golo do Leixões veio do banco de suplentes, com o recém-entrado João Graça (62) a assistir Enoh, para um remate que embateu no guarda-redes antes de entrar.

Nsor (81), com um remate cruzado, reduziu para os visitantes depois de João Graça (73) e Enoh (75 e 78) terem desperdiçado o 3-0, assistindo sete minutos depois Fati para o empate, finalizado já na pequena área.

Feirense e Leixões somam agora ambos cinco pontos, ocupando, provisoriamente os oitavo e nonos lugares da classificação.

Programa da jornada

Sábado, 31 de Agosto de 2019
Leixões - Feirense, 2 - 2
Vilafranquense - Nacional, 1 - 2
FC Porto B - Casa Pia, 0 - 0
Cova Piedade - Benfica B, 2 - 0

Domingo, 1 de Setembro de 2019
Estoril - Varzim, 3 - 1
Mafra - Académica, 1 - 0
Oliveirense - Farense, 0 - 1
Ac. Viseu - Sp. Covilhã, 1 - 3
Desp. Chaves - Penafiel, 2 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?