loading

João Henriques: «O Tondela foi melhor do que o Santa Clara hoje»

Declarações de João Henriques treinador do Santa Clara no final do encontro Tondela-Santa Clara (0-0), da quarta jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado hoje no Estádio João Cardoso, em Tondela.

João Henriques: «O Tondela foi melhor do que o Santa Clara hoje»

"O Tondela foi melhor do que o Santa Clara hoje. O Santa Clara hoje, inexplicavelmente, não foi competente no seu processo defensivo, primeiro, porque nós, não é por acaso que, nos primeiros três jogos, não sofremos golos, mas, ao contrário de hoje, nos últimos dois não tínhamos permitido ao adversário qualquer situação de golo.

Ofensivamente foi horroroso, se é assim que se pode dizer, o Santa Clara hoje não conseguiu ter bola como costuma ter, não conseguiu transitar, não conseguiu, no fundo, apresentar a qualidade de jogo que tem apresentado na maioria dos seus jogos.

Hoje salvou-se um ponto, o Marco que fez duas excelentes defesas nas grandes penalidades e mais uma com o jogador do Tondela isolado. Foi o Marco o homem do jogo, merecidamente, e foi o Tondela, injustamente, que perdeu aqui dois pontos. Hoje ganhámos um ponto, que é saboroso sempre jogar fora e, pelo menos, levar um ponto, mas perdemos dois e nota negativa na exibição.

Mesmo contra ‘onze’ não entrámos bem no jogo, estivemos sempre mal. Há dias em que dizemos que não devíamos sair de casa e hoje é um deles. Foi uma exibição mal conseguida desde o primeiro minuto ao último. Acabámos por ter a sorte do jogo hoje de levar um ponto para os Açores."

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?