loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Ivo Vieira: «Gostava de ter jogado com a equipa completa»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Acha que Frederico Varandas tomou a decisão certa ao despedir Marcel Keizer?

Declarações de Ivo Vieira, treinador do Vitória de Guimarães, no final do encontro frente ao FC Porto da quarta jornada da I Liga portuguesa de futebol, em que os 'dragões' venceram por 3-0.
Ivo Vieira: «Gostava de ter jogado com a equipa completa»

"Gostava de ter jogado com a equipa completa. Todos presenciaram a qualidade que a equipa mostrou no jogo. Não conseguimos estar em igualdade numérica com o adversário. No decorrer do jogo, o grau de dificuldade foi aumentando. O FC Porto tem muita qualidade e com a subtração de dois jogadores nossos, foi normal quebrar.

Estou muito orgulhoso. Tentaram ter a bola de qualquer forma. A equipa nunca perdeu a identidade. Foram grandes na interpretação de jogo. A minha satisfação perante o desempenho é grande, com o resultado não estou satisfeito. Vínhamos com ideia diferente do que era o resultado para este jogo.

Acredito que na dificuldade vou ser melhor e mais forte e nós vamos ser mais competitivos. Temos uma quantidade de jogadores que não podem dar contribuição por lesão, outros porque não estão inscritos, outros por castigo. São muitas condicionantes. Quero ressalvar o comportamento dos que estiveram. Vamos para a luta com os que temos e acreditar que é possível ter a primeira vitoria no campeonato.

Precisamos de somar pontos e a ideia hoje era essa. Não aconteceu. Nos outros jogos fomos nitidamente superiores aos nossos adversários. Não me dá conforto pela falta de pontos mas esperança pelo que a equipa faz a cada dia."

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler