loading

Sporting rescinde contratos de Jefferson e Wallyson

O Sporting anunciou que chegou a acordo com os futebolistas Jefferson e Wallyson para a “revogação do contrato de trabalho desportivo”, com os dois jogadores a ficarem livres para decidir o seu futuro.

Sporting rescinde contratos de Jefferson e Wallyson

Em comunicados divulgados no seu sítio oficial, o Sporting anunciou o acordo com os dois jogadores brasileiros, desejando as “maiores felicidades pessoais e profissionais” a Jefferson e Wallyson.

Jefferson, lateral-esquerdo de 31 anos, chegou ao Sporting na temporada 2013/2014, proveniente do Estoril Praia, e depois de nas primeiras épocas ter assumido a titularidade, acabou por ser emprestado em 2017/2018 ao Sporting de Braga.

Na época passada, Jefferson regressou ao Sporting e foi opção em 22 jogos em todas as competições, mas não entrava dos planos da equipa orientada pelo holandês Marcel Keiser.

Já o médio Wallyson chegou ao Sporting na época 2012/2013, ainda para os escalões de formação. Depois de subir a sénior, o jogador ainda foi utilizado na equipa principal, mas em poucas partidas, tendo sido diversas vezes emprestado.

Na última época, o médio, de 25 anos, esteve ao serviço do Estoril Praia.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?