loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Bruno Fernandes abdica dos 5 milhões de euros que tem a receber do Sporting

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Acha que Frederico Varandas tomou a decisão certa ao despedir Marcel Keizer?

O capitão do Sporting, Bruno Fernandes, foi alvo de propostas durante o mercado de transferências, mas acabou por permanecer em Alvalade.
Bruno Fernandes abdica dos 5 milhões de euros que tem a receber do Sporting

No contrato do médio «leonino», há uma cláusula que indica que o Sporting teria de pagar cinco milhões de euros ao jogador, caso fossem recusadas propostas acima dos 35 milhões de euros, o que acabou por acontecer, visto que a direção liderada por Frederico Varandas rejeitou, por exemplo, uma oferta do Tottenham, superior ao valor referido.

De acordo com o jornal Record, o internacional português vai abdicar desses cinco milhões de euros a que tem direito, estando já agendada uma reunião com a administração do emblema de Alvalade quando regressar dos compromissos com a seleção portuguesa.

Na reunião, que contará também com a presença dos seus representantes, será também discutida a renovação contratual do camisola 8 dos «leões», que deverá ver o seu salário aumentado significativamente.

Bruno Fernandes vai, ao que tudo indica, passar a receber 5 milhões de euros anuais, sendo que a cláusula de rescisão deverá permanecer nos 100 milhões de euros e a duração do contrato não sofrerá alterações (2023).

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler