loading

LE: João Carlos Teixeira e Guedes ausentes da lista de inscritos do Vitória

O médio João Carlos Teixeira e o avançado Alexandre Guedes estão de fora da lista principal do Vitória de Guimarães para a fase de grupos da Liga Europa, com 22 inscritos, após utilização frequente nas pré-eliminatórias.

LE: João Carlos Teixeira e Guedes ausentes da lista de inscritos do Vitória

Após terem cumprido cinco jogos e marcado um golo cada um nas eliminatórias com Jeunesse Esch (Luxemburgo), Ventspils (Letónia) e FCSB (Roménia), os dois futebolistas não vão disputar nenhum jogo do grupo F, de setembro até dezembro, tal como os médios André André, Wakaso e Joseph, lesionados, e o extremo Ola John, inscrito para o 'play-off' com os romenos.

Em sentido inverso, os três últimos reforços anunciados pelo clube minhoto, o médio Lucas Evangelista e os avançados Marcus Edwards e Léo Bonatini, constam no lote de eleitos, tal como o médio Mikel Agu, reforço oriundo do FC Porto, que superou recentemente uma lesão muscular.

Além da lista principal, os vimaranenses elaboraram ainda a lista B, com 13 jogadores formados localmente, entre os quais André Almeida, médio de 19 anos utilizado pelo treinador Ivo Vieira em três dos desafios das pré-eliminatórias europeias.

O Vitória disputa o primeiro jogo do Grupo F em 19 de setembro, na Bélgica, frente ao Standard de Liège, e o sexto e último em 12 de dezembro, na Alemanha, com o Eintracht Frankfurt, tendo ainda como adversário o Arsenal, de Inglaterra.

Lista de 22 jogadores da lista A:

Guarda-redes: Douglas, Miguel Silva e Miguel Oliveira.

Defesas: Sacko, Victor Garcia, Tapsoba, Pedro Henrique, Bondarenko, Frederico Venâncio, Florent e Rafa Soares.

Médios: Al Musrati, Mikel Agu, Pepê, Dénis Poha e Lucas Evangelista.

Avançados: Rochinha, Marcus Edwards, Davidson, Léo Bonatini, Bruno Duarte e André Pereira.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?