loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Sporting vence Vitória de Setúbal no regresso aos relvados de Battaglia

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Acha que Frederico Varandas tomou a decisão certa ao despedir Marcel Keizer?

O médio Rodrigo Battaglia, que enfrentou um longo período de paragem devido a uma rotura de ligamentos, cumpriu esta sexta-feira os primeiros 90 minutos, num encontro de caráter particular do Sporting.
Sporting vence Vitória de Setúbal no regresso aos relvados de Battaglia

O médio, de 28 anos, esteve em recuperação durante 10 meses, falhando praticamente toda a anterior época, desde que se lesionou à nona jornada, em 04 de novembro.

Hoje, Battaglia jogou os 90 minutos num ‘ensaio’ diante do Vitória de Setúbal, disputado na Academia de Alcochete, e que os ‘leões’, no terceiro treino às ordens de Leonel Pontes, venceram por 1-0.

O golo do triunfo pertenceu ao argentino Luciano Vietto, aos 47 minutos, num treino em que Leonel Pontes, que assumiu interinamente a equipa após a saída de Marcel Keizer, continuou sem contar com alguns internacionais, ao serviço das seleções.

O treinador, que se encontrava nos sub-23 antes de ser chamado a substituir Keizer, integrou nos trabalhos da equipa principal o defesa Flávio Nazinho, jogador do escalão de sub-17 do clube.

No particular, Nazinho foi suplente utilizado, enquanto os reforços Jesé Rodríguez e Boulasie foram titulares.

Fora das opções continuam Jovane Cabral e Stefan Ristovski, a recuperarem de lesões, e o também reforço Fernando, emprestado pelo Shakhtar Donetsk, que fez trabalho de ginásio, para “correção de desequilíbrios musculares”.

A equipa do Sporting terá folga no fim de semana e regressa aos treinos na segunda-feira, às 10:30, à porta fechada.

O regresso à competição acontecerá em 15 de setembro, com a visita ao Boavista (20:00), na quinta jornada da I Liga, antes de se estrear, em 19, no Grupo D da Liga Europa, com uma visita aos austríacos do LASK Linz.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler