loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Alex Telles e Marcano em trabalho específico num FC Porto com muitas baixas

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Acha que Frederico Varandas tomou a decisão certa ao despedir Marcel Keizer?

O FC Porto regressou hoje aos treinos com vários condicionalismos na equipa, com Marega, Sérgio Oliveira e Pepe ainda no boletim clínico, e os defesas Alex Telles e Marcano em trabalho específico.
Alex Telles e Marcano em trabalho específico num FC Porto com muitas baixas

O central Pepe, que foi dispensado da seleção portuguesa devido a uma contusão na coxa, fez tratamento, enquanto Sérgio Oliveira fez tratamento e ginásio, e o avançado maliano Marega, e recuperar de uma entorse, cumpriu treino condicionado.

O treinador Sérgio Conceição teve ainda Alex Telles e Marcano “em trabalho específico”, enquanto os restantes jogadores disponíveis integraram os primeiros 45 minutos do treino da equipa B dos ‘dragões’.

Em semana de seleções, os vice-campeões têm muitas baixas, com Danilo (Portugal), Diogo Costa, Diogo Leite, Romário Baró e Tomás Esteves (Portugal sub-21), Fábio Silva (Portugal sub-19), Marchesín (Argentina), Nakajima (Japão), Corona (México), Luis Díaz e Uribe (Colômbia) de fora.

Na sessão de hoje, o técnico portista integrou os guarda-redes Tiago Gonçalves (Sub-17) e Ricardo Silva (FC Porto B) na equipa principal.

O FC Porto, que prepara a visita ao Portimonense, em 15 de setembro, da quinta jornada da I Liga, volta a treinar no sábado, às 10:00, no centro de estágios do Olival, em Vila Nova de Gaia.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler