loading

Uruguai e México vencem particulares com Coates e Corona de início

A seleção uruguaia, com Sebastián Coates a titular, e o México, com o portista Jesus Corona, venceram na sexta-feira à noite a Costa Rica e os Estados Unidos, em jogos particulares.

Uruguai e México vencem particulares com Coates e Corona de início

No Estádio Nacional, em San Jose, Coates foi um dos centrais escolhidos pelo selecionador Óscar Tabarez, com o Uruguai, sem os lesionados Cavani e Luís Suárez, a vencer por 2-1, com golos de Arrascaeta (Flamengo) e Jonathan Rodriguez, ex-Benfica, aos 42 e 90 minutos.

Pela Costa Rica, que teve os ex-leões Brian Ruiz e Joel Campbell na equipa titular, Celso Borges marcou, aos 48 minutos.

Em East Rutherford, o México teve um triunfo tranquilo diante dos Estados Unidos, por 3-0, com Chicharito, esta época reforço do Sevilha, a marcar aos 21 minutos, e Erick Gutierrez e Carlos Antuna a apontarem os segundo (78 minutos) e terceiro (82) golos.

Corona, que tem sido opção a lateral-direito no FC Porto, foi titular na sua posição natural, a de extremo, num jogo que contou também com os ex-portistas Hector Herrera (Atlético Madrid) e Diego Reyes (Tigres), e no qual os Estados Unidos falharam ainda um penálti na parte final.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?