loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

QF Euro 2020: Portugal 'reencarriha' em Belgrado, Inglaterra e França em bom ritmo

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Acha que Frederico Varandas tomou a decisão certa ao despedir Marcel Keizer?

Portugal volta a posicionar-se como grande favorito no grupo B de qualificação para o Euro2020 em futebol, com uma importante vitória sobre na Sérvia 4-2, a 'anular' os dois empates caseiros do campeão europeu.
QF Euro 2020: Portugal 'reencarriha' em Belgrado, Inglaterra e França em bom ritmo

A ronda de hoje da qualificação para o Europeu fica ainda marcada pelas vitórias robustas noutros grupos de França e Inglaterra, respetivamente sobre Bulgária e Albânia.

Para o grupo de Portugal, o B, a Ucrânia ganhou 3-0 na Lituânia e ainda comanda, com 13 pontos em cinco jogos, mas, para o segundo lugar, os lusos já se isolaram, com cinco pontos em três jogos. A Sérvia resvalou para o terceiro lugar, a par do Luxemburgo (quatro pontos em quatro jogos).

Cristiano Ronaldo (80) e Bernardo Silva (86) sentenciaram o triunfo luso, num jogo de grande pressão - já que um empate ou derrota complicava a tarefa de Portugal no agrupamento.

João Felix só esteve nos 20 minutos finais, entrando para o lugar de Gonçalo Guedes, que também marcou golo (58). O primeiro foi de outro jogador da Liga espanhola, William Carvalho (42).

A Sérvia esteve sempre a 'correr atrás do resultado' e só marcou por Milenkovic (68) e Mitrovic (85)

No Grupo A, a Inglaterra goleou a Bulgária, com 'hat-trick' de Harry Kane, e soma por vitórias os três jogos disputados. O surpreendente segundo é o Kosovo, que 'bateu o péb à República Checa, por 2-1, e chega aos oito pontos.

Mais atrás, os checos estão com seis pontos e búlgaros e montenegrinos, com dois, começam a ficar longe dos dois primeiros lugares da qualificação direta.

Já no Grupo H, a 'embrulhada' prossegue a três, com França, Islândia e Turquia com 12 pontos, depois de novas vitórias, com mais ou menos facilidades.

Os campeões do mundo não tiveram 'stress' na receção à Albânia e embalaram para um claro 4-1. O mesmo se pode dizer da viagem da Moldova à Islândia, com os insulares a triunfarem por 3-0.

Já a Turquia 'penou' e não foi pouco para suplantar em Istambul a muito frágil Andorra, com o golo de Tufan a aó chegar aos 89 minutos.

França, Islândia e Turquia registam uma derrota cada, em cinco jogos, e já seguem com seis pontos de avanço relativamente à Albânia.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler