loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Miguel Santos: «Eu sei o que vi hoje, não passo daqui»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Acha que Frederico Varandas tomou a decisão certa ao despedir Marcel Keizer?

Declarações de Miguel Santos, treinador do Sporting de Braga, após a derrota frente ao Benfica por 0-1, em jogo da final da Supertaça feminina de futebol, disputada em Tondela.
Miguel Santos: «Eu sei o que vi hoje, não passo daqui»

"[Hoje para ganhar] faltou marcar dois golos e faltou dentro da área uma decisão um pouco mais de acordo com aquilo que são os nossos princípios de jogo.

No entanto, na primeira parte, a equipa não esteve mal, mas podia ter estado melhor. Na segunda parte, esteve muito bem, quando ficou reduzida a 10 continuou muito bem e acabou o jogo em cima do Benfica.

Aliás, na segunda parte, para além do remate da Pauleta, não me lembro de mais nenhum remate do Benfica. Na primeira parte, sim, nalguns lances por perdas de bola nossa em que o Benfica conseguiu aproveitar alguns espaços.

As jogadoras tiveram boa atitude, bom empenho, profissionais, deram tudo, e gostava que os sócios do Braga soubessem que queríamos muito dar-lhes esta Supertaça.

Eu sei o que vi hoje, não passo daqui. O jogo não foi livre, o Benfica ganhou, o Braga em alguns momentos podia ter estado melhor, noutros não tenho nada a apontar às minhas jogadoras porque não são decisões das minhas jogadoras. A responsabilidade fica para quem teve determinado tipo de atitudes e não passo daí”.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler