loading

Luís Andrade: «Tenho de agradecer às minhas atletas que foram excecionais»

Declarações de Luís Andrade, treinador do Benfica, após a vitória frente ao Sporting de Braga por 1-0, em jogo da final da Supertaça feminina de futebol, disputada em Tondela.

Luís Andrade: «Tenho de agradecer às minhas atletas que foram excecionais»

"Iniciar esta situação como treinador e conquistar logo o primeiro troféu no primeiro jogo, sem dúvida alguma que é um sentimento de muita alegria.

Tenho de agradecer às minhas atletas, que foram excecionais. Jogámos contra um ‘super’ Braga, muito forte, mas elas conseguiram interiorizar tudo aquilo que nós trabalhámos durante este tempo.

Tivemos a nossa identidade, pois sabíamos que íamos apanhar um Braga já com um mês e meio de preparação, em virtude de estar na Liga dos Campeões, mas conseguimos idealizar o nosso jogo, a nossa ideia, para concretizar aquilo que tínhamos de concretizar.

Marcámos um golo, mas podíamos ter feito mais.

Ser o primeiro [a conquistar a Supertaça] fica na história, com certeza, mas digamos que qualquer troféu que nós ganhemos simplesmente é uma situação de contentamento a duplicar.

Não nos podemos esquecer que, para conquistar este troféu, tivemos de derrotar um ‘super’ Braga, motivado, que é uma grande equipa".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?