loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Record: «Estou de férias em Lisboa»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Acha que Frederico Varandas tomou a decisão certa ao despedir Marcel Keizer?

O jornal «Record» diz hoje que o guarda-redes Viviano «ainda não chegou a acordo de rescisão» e «queixa-se aos italianos».
Record: «Estou de férias em Lisboa»

«Pedro Mendes chamado à equipa principal sem estar inscrito na Liga», «SAD com 7,9 M€ de prejuízo em 2018/19», «Varandas: Ficar com Bruno Fernandes implicou vendas de Dost, Raphinha e Thierry», «Proposto salário de 182 mil euros/ano para o presidente», «Há 25,6 M€ a pagar e empresários», «Leonel Pontes dá tareia no treino, técnico satisfeito com resposta dos jogadores», «Organização ofensiva e pressão alta trabalhadas», adianta o «Record».

Outros títulos:

Euro-2020: Lituânia – Portugal às 19h45: «É uma final e temos de ganhar», Fernando Santos quer garantir rapidamente a qualificação; Relvado sintético não preocupa seleção;

Benfica: Gabriel pressiona Taarabt, brasileiro recupera e entra nas contas de Lage; André Almeida: «Nunca jogaria nos rivais»;

FC Porto: Sérgio de fora das Quinas de Ouro causa indignação;

Hóquei em patins: «Record» leva elite a Portimão.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler