loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Viviano: «Estou mais ou menos de férias em Lisboa»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Acha que Frederico Varandas tomou a decisão certa ao despedir Marcel Keizer?

O guarda-redes Emiliano Viviano falou em declarações ao Corriere dello Sport sobre a sua situação esta temporada no Sporting.
Viviano: «Estou mais ou menos de férias em Lisboa»

O internacional italiano não culpa a direção liderada por Frederico Varandas pela falta de jogo e admite que, atualmente, está de férias em Lisboa, embora nunca as tenha desejado.

«Estou mais ou menos de férias em Lisboa, mas férias que nunca quis. Não é culpa minha nem do Sporting. Refiro-me à direção de hoje, não à do passado», começou por dizer.

Viviano esteve muito perto de rumar ao Cagliari no último mercado de transferências, mas o emblema transalpino acabou por avançar para o empréstimo do sueco Robin Olsen.

«Tinha tudo acordado com o Cagliari, mas eles viraram-se para Olsen. Sei o motivo, mas não é correto dizê-lo em público. Vamos ver o que o futuro me reserva», sentenciou.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler