loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Filipe Luís: «Jorge Jesus é um espectáculo, poderia escrever um livro»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Acha que Frederico Varandas tomou a decisão certa ao despedir Marcel Keizer?

O lateral esquerdo Filipe Luís considera que o bom rendimento do Flamengo deve-se à mentalidade introduzida Jorge Jesus, caracterizada por uma postura assente na ideia de um futebol ofensivo.
Filipe Luís: «Jorge Jesus é um espectáculo, poderia escrever um livro»

No programa «bem amigos», o internacional brasileiro desfez-se em elogios ao técnico português, considerando que este «tem o DNA do Flamengo».

«Jorge Jesus é um espectáculo, a cada dia uma coisa nova, aprendemos muito. Trabalhei com Simeone, Tite, Mourinho, Dunga... poderia escrever um livro. Taticamente ele é muito claro, explica muito bem, sabe ensinar, passar as informações e tem o DNA do Flamengo», referiu.

Filipe Luís assumiu ainda estar a concretizar um sonho de infância ao jogar pelo seu clube de coração. O defesa do «mengão» considera que jogar no Flamengo lhe transmite uma sensação diferente do que nos outros clubes, pois tudo o que faz é «por amor».

«É o sonho que tinha desde pequeno. Consegui o máximo do futebol, mas agora a sensação é diferente porque parece que se faz por amor. É aquele sacrifício, mas claro, eu vou treinar, mas é para ajudar o meu Flamengo.»

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler